Down in Mexico

Publicado: agosto 13, 2015 em Contos
Tags:

Tinha aquela coisa de balançar o corpo só em trilha sonora de Quentin Tarantino.

Quadril, pernas, mindinho. Era a única garota que conheci que conseguia balançar o dedo pequeno.

Procurei-a em bares e cigarros, mas Jonas sempre me dizia: Cara, ela era fantástica.

Cruzei mares gritando Sereia, com esperanças de achá-la em conchas raras.

Nem o hálito me recordo mais, só sei que…

quando escuto a trilha sonora de Death Proof eu balanço meu quadril, mas meu mindinho não se move por saudade.

0

Deixe um comentário

