Weeds love

Publicado: outubro 11, 2012 em Contos
Tags:

ELE: E ela tem 3 dreads… e eles são cheirosos!

ELA: Aposto que se você cheirar mais vai dar até larica.

ELE: Ela é exótica.

ELA: O pavão é exótico, ele é bonito. Essa garota é feia, olha o Facebook dela!

ELE: Você me quer, né? Confessa, só não me pega porque tu é crente.

ELA: Ô. Me masturbei só com esse pensamento.

ELE: Se continuar assim você vai me perder. Ela é bonita, vai… E aposto: mais inteligente que tu…

ELA: Arrã.

ELE: Já dizia Mestre Yoda “A perda é o primeiro passo pro lado negro da Força”. Você não quer me perder, quer? Vai gostar dela.

ELA: Sei.

ELE: Ela é um misto de sensações. Como você não consegue perceber?

ELA: Ela escreveu no mural de um cara Tiamu,miguxo. MIGUXO.

ELE: Você vai pro inferno, destruidora de relações.

Deixe um comentário

