Entre o meio

Publicado: fevereiro 15, 2011 em Contos
Tags:

Dois dias se passaram desde que eu vi uma mosca azul cintilante. Era um dia desses que a gente liga a luz da sala mesmo sendo de dia. Ela estava encostada na pilastra e eu cheguei bem perto e com minhas mãos de homem grande amassei a bicha fateando-a ao meio com meus dedos.

Foi aí que meu sangue ficou azul cintilante e com ele toda a pigmentação do meu corpo mudou. Primeiro foram as dobras da pele, depois as linhas de minha palma e por fim os pelos lisos de minha biologia.

Desde então sou sensação no Youtube.

 

comentários
  1. QUERO ISSO EM PERFORMANCE!

Deixe um comentário

