O colorido

Publicado: setembro 28, 2009 em Contos
Ela olhou para o céu. Não sabia o que havia lá, mas o colorido piscava. Piscava como S.O.S de ET ou sinalizador de dimensão paralela. Quando seus olhos fecharam e abriram rapidamente, um pedaço de cravo com canela e maçã com maracujá despencou de uma nuvem. Ela caminhou até lá bem longe, bem atrás daquela parte ali de cima, passou o dedo no chão e disse:

– Hum, bem crocante.

Depois deu meia volta e foi contar suas pintinhas da barriga.

comentários
  1. Esse blog é de quem eu estou pensando? Professora Hanny Saraiva? É?

  2. Hahaha… com esse nome único no universo? Como não ia achar? hehePois é, escrevi aqui e esqueci de dizer o que achei da postagem! O que tenho a dizer é que ADORO quando vejo pessoas escrevendo de formas e formatos diferentes! rs Gostei dos seus textos… Queria escrever coisas curtinhas assim também, mas não tenho esse poder de síntese..rsBem, os desenhos… Bem, os desenhos andam… Faço uma coisa ali outra aqui… entra no meu portifólio e dá uma olhadinha! ;)www.lucianofreitasportifolio.blogspot.comAh! Te enviei uma tirinha nova pelo email!Bjoks

  3. Henrique disse:

    que lindo, que lindo. Esquizofrênica essa garota!

  4. Rafael disse:

    Haha, gostei!Isso me lembrou que ví um ovni há uns dois dias atrás (é serio), aqui no Rio…Bjs

  5. essa é minha amiga!!! Sempre contando pintas na barriga!

Deixe um comentário

