O ventilador

Publicado: agosto 6, 2008 em Contos

Eu tinha ligado o ventilador na velocidade 1. E mesmo assim as batidinhas não paravam. Como se uma caneta bic insistente batesse na parede por vontade própria. Tentei respirar mais devagar como os faquires da Índia. Aí eu senti o plástico bolha na minha face, um por um. A tampa da caneta foi retirada. A tinta encontrou-se com as bolhas estouradas. Alguém gritara: “Sai, daí, nerd!”

Aterrorizado, desliguei o ventilador, pressionei o botão do ar-condicionado e abaixei as calças:

# Nerd o caralho! – respondi.

comentários
  1. Henrique disse:

    nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoque é um faquirs?que loucura, caralhho como pode?! parece que seu conto é uma poesia que eu estou dentro… hauhauauhtipo, sua reação interpretativa de um frase ou de uma situação levou a desencadear um outra imagem diversa que gerou outra interpretação, vivou dados graficos, eu intepretei, e religuei-me ao msn e voltei ao blog, fui de um lado para o outro e levei choques quando parei na frente do seu. O caractere # me hipinotizou ai eu comecei a pensar isso tudo que já estou escrevendo aqui então.beijos, melhoras – não, beijos não, primeiro melhoras… depois, muitos beijos!

  2. jimy disse:

    Saudades moça bela mind…rsrsConsegui patrocinio pra net vamos trabalhar?Até

  3. Te entendo muito. Quase um TOC, né, amigo? Vamos nos tratar! Hahahhaa…www.mairaempalavras.blogspot.com

  4. HenriqueM disse:

    Haha, acho que tu gostaria desse blog:http://sentidoabsurdo.blogspot.com/Sei lá, é totalmente sem sentido definido como o seu, rs.:)Abração.

  5. HenriqueM disse:

    Ah, acabei de ver o comentario do Henrique ali em cima. Rs, já deve conhecer o blog dele então.:)

Deixe um comentário

